Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'

Não me levem a mal eu amo quem eu sou .
Eu não quero ser ingrata, provavelmente soa estranho
Mas eu realmente amo o meu papel ,as músicas que eu canto ,enfim tudo que eu souu .
Mais eu não sou mais criança , e a vida já não e mais tão facil .

As coisas que parecem tão simples de repente estão tão longe do meu alcance.
Eu gostaria que Todos pudessem ver que no fundo...
Eu sou apenas uma garota comum!

Às vezes sou preguiçosa ,eu fico com tédio ,eu sinto medo ,me sinto ignorada.
Eu me sinto feliz, eu me finjo de boba ,eu brinco com minhas próprias palavras.
Eu tenho desejos, eu tenho sonhos ,e eu ainda quero acreditar que,
Qualquer coisa pode acontecer neste mundo
Para uma garota comum.
Como você,e como eu!
Como vai você?
Oi, tchau!
Um dia aqui, outro lá e mais uma vez é hora de ir embora de alguum lugar que eu goosto , já sentir muita door em ter que parti e deixae pessoas que eu Amava para traz .
Maais o Destino as vezes deixam marcas ou até grandes dores no coração que me fazem chorar muitoo.
Mais eu ,mesmo com a dor tenho que seguir em frente rumo a o futuro.
Então como um miss Popular sempre tou na estrada kkkkk.
Procuro dar o melhor de miim , mudar meu comportamento ser diferente novamente ! Eu encaro minha vida como se fosse Um grande Palco , com milhões de pessoas me olhando prestes a me APLAUDIR ALTO , ou quem SABE ME VAIAR HUMILHANTEMENTE.¬¬
Mais mesmo com tantos medos tenho que, fazer o show continuar dando sempre o meu melhor de miim.'
Então entreguo tudo de mim .
Ou absolutamente nada!
Posso até
tropeçar e cair , e quem sabé até me machucar gravemente.
Maiis voltoo a ficar de pé aconteça , oque acontecer!
Um pouco de sorte pode até me ajudar nesse novo caminho da minha vida.
Naa verdade Poderia "Porque a Sorte" não é muiito meu forte ¬¬
Então costumo não me preocupar com o que as pessoas dizem
porqueê só eu me conheço , só eu sei quem eu realmente sou .
Maais , eu sempre fico ensegura porque
Quem sabe para onde o vento pode soprar !
eu tenho que tá sempre preparada pra enfrentar qualquer coiisa. !
Eu sou só uma garota comum e seria tão facil se as pessoas não tivesem o abito de me jugar sem saber quem eu Realmente sou !





- *-------------------* I'm just an ordinary girl .







0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers