Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'


Desde crianças somos criados com o pensamento de que os certos são os mocinhos e os coitadinhos das histórias... Crescemos com pensamentos retrógrados de que o belo é o correto. E que o feio sempre é o pior caminho a seguir...
Mas será que alguém algum dia pensou que os vilões tbm possuem sentimentos? Vilões tbm possuem um coração, e pode ser que não pareça mais os vilões tbm amam... E como amam...
O pior de tudo é que demoramos muito tempo pra perceber que todo esse mundo em que as lindas donzelas devem terminar com os príncipes perfeitos e as bruxas horrendas devem morrer queimadas, ou talvez que os monstros terríveis nunca vão encontrar o verdadeiro amor! Demoramos mto pra perceber que são mentiras... Não passam de contos sem fundamentos de autores que não reconhecem o que é o verdadeiro amor...
Amores impossíveis tbm são coisas de filmes. Talvez o termo certo a usar seja amor Irreal, mas como pode ser irreal? Se é tão predominante em mim, tão forte, tem total controle sobre meus sentidos,amor mais terrível esse, me faz de refém e me transforma no que quer...
É que parece que quando estou perto dele tudo se transforma, é como se o mundo chato dos meus dias de semana se revelassem em perfeitas férias de verãao!! É como a chuva que cai depois de tanto tempo de espera... É como se o mundo parasse em um só segundo e não girasse nunca mais... E descrever o que eu sinto quando estou com ele, seria limitar demais para um amor tão fora de limites como o nosso! Porque tudo dispara só quando vejo ele passar... E o abraço mais sincero que pude sentir foi nos braços dele... E quando estou com ele nada mais me importa!!
Se esse sentimento for pecado, se for errado... Ou seja lá o que for... É incontrolável é puro e acima de tudo é verdadeiro! Vem do coração... Não é como em outra história qualquer... Não é uma simples história... É inconseqüente... É o tipo do amor que não se mede, que não se pede, que não se repete jamais! Se amar ele for um erro, jamais quero fazer nada certo denovo!! Pq ele me faz ser bem melhor do que sou... E juntos somos ainda melhores... Pq juntos nos transformamos em um só!!

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers