Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'



Há muito tempo eu aprendi que o verdadeiro amor não se escolhe;Ele simplismente aparece nas nossas vidas de surpresa. É aí que voce se pega pensando nele quando vai dormir,sonhando com ele quando sai a um passeio e volta sozinha. Fazendo planos e mais planos a uma vida a dois.. Você vive distraída,cada música é uma lembrança,em cada face é a dele que você vê..

Então as coisas começam a mudar,você deixa de pensar em outros garotos e pensa nele,não ficar mais por ficar,toda festa é dele que você sente falta..

Sua melhor amiga quase não aguenta mais de tanto ouvir falar nele.. Seus pais percebem você completamente distante..

Olha que isso é só o começo.. Pior é quando você tenta chamar a atenção dele.. Aí sim você faz coisas sem razão.. Chega a se produzir toda pra ir ate a padaria da esquina,na esperança de lhe encontrar pelo caminho.. Ou quando você consegue o telefone da casa dele,então liga todo dia se passando por operadora de telemarketing,só para ouvir sua voz..

Mais desesperador é quando fica amiga de sua irmã mais nova,mesmo ela sendo uma pestinha.. Afinal de contas você quer é chegar ao coração do gato..

Bom,pior mesmo é quando você descobre que seu principe já tem dona.. Ai seu mundinho de contos de fadas cai.. ele vira sapo e a namorada? A bruxa..

Mas quem disse que você desiste?

Magina,isso é apenas o começo.. Mas tem vezes que é tudo mais fácil.. Para algumas,apenas encontram seu principe encantado se apaixonam e depois daquele super beijo.. Vivem felizes para sempre!!

Aí eu me pergunto,qual a escolha certa: Razão ou Coração?


Muitos dizem,precisamos enchergar as coisas com o coração,pois ele tem razões que a própia razão desconhece.. O coração que aprende a arte de amar,suaviza o raciocínio.. Pois a razão apenas conclui o que o coração pede pra fazer.. Então nesse jogo da vida.. Escute seu coração.. Mas não deixe de dar ouvidos a razão!!


Posso dizer que ontem mesmo,fui pela razão.. Minha razão.. Não escutei meu coração dizendo.. Ele te ama.. Não dê ouvidos as "coisas" alheias.. Resultado: Chorei,sofri.. Tdo em vão.. Porque? Por que deixei de ouvir a voz do coração!!

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers