Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'

Todo mundo está rindo na minha mente .Há rumores se espalhando sobre essa outra garota. Você faz com ela oque você fazia comigo? Ela te ama do jeito que eu posso?Você se esqueceu de todos os planos que fez comigo?Por que não sou eu ..Deveria ser eu, segurando sua mão..Deveria ser eu, te fazendo sorrir..Deveria ser eu, isto me deixa tão triste..Deveria ser eu, com você agora..Deveria ser eu, sentido seu beijo...Deveria ser eu, te comprando presentes..Isto é tão errado, não posso seguir em paz até você acreditar que deveria ser eu agora com você..Deveria ser eu..E não ela !Você disse que precisava de um tempo para penssar nos meus erros.Mais é engraçado como você usou este tempo, você me substituiu.Achou que não te veria no cinema?O que você está fazendo comigo?você quer me machucar ?Você esta levando ela para onde costumávamos ir. Agora, se você está tentando partir meu coração Está funcionando porque você sabe que..Eu te amava .. Siim "AMAVA" talvez no passado ..Preciso saber, se devo lutar por esse amor ou desistir?Está ficando mais difícil aguentar essa dor em meu coração..

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers