Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'


É incrível como a vida nos cria situações em muitas vezes nos vemos completamente perdidos, extremamente sem forças para prosseguirmos , sem razões para viver... Quem nunca passou por uma situação complicada na vida? Quem nunca achou que amou tanto e que por uma decepção nunca mais amaria ninguém!! Quem nunca desejou sumir de casa , por alguma pequena briga ou uma terrível discussão... Quem nunca se iludiu ao ponto de deixar de amar a própria vida para passar a amar somente a vida da pessoa amada !!
Sim eu , que sou tão complexa e estranha , já passei por tudo isso...
E hoje nunca me senti tão humana , tão forte e tão mulher pra dizes que consegui ...Superei desafios de minha vida que jamais pensei que conseguiria...Quantas vezes me subestimei , me vi fraca e indisposta.
Hoje, sei que sou capaz , sei que no fim das contas tudo dá certo...Porque , quando se luta na vida de uma maneira justa , limpa e sagaz tudo acaba se solucionando ...
Não quero que pensem que estou contando vitória sobre a vida , jamais... Sei que problema piores vão vir , sei que ainda tenho muito que passar muito o que sofrer também ...Mas , também tenho muito pra ser feliz, pra sorrir , para viver .
E enquanto forças eu tiver para viver jamais desistirei , sou forte demais para essa palavra !!!



(Mariana Gabriela)



0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers