Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'

Ela queria não sentir nada, não sonhar tanto assim... A cada dia que passa, passa tbm um filme em sua memória. Ela olha em sua volta e se arrepende de tudo. Se pudesse voltar atrás de tudo dito, de tudo feito. Agora? Tarde demais... A realidade está escrita e vivenciada. Viver de forma em que ele nunca saberá da verdade, nunca perceberá sequer interesse. Difícil missão, o tempo vai passando e o sentimento aumentando. Porque gostar das manias de alguém que você dispensou? Por que sentir vontade de ouvir sua voz ao menos uma vez ao dia?Porque se preocupar tanto assim, se há um mês você o rejeitou? Entender o coração realmente é um desafio,entender-me então? Isso já é demais pra mim .. Prefiro ficar com a incerteza que me corrói na solidão do que desvendar esse mistério.

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers