Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'
















Que adolescente não gostaria de ter uma vida normal, se preocupar com escola, pais, meninos e amigos e, de uma hora para outra, se transformar em uma popstar com direito a nome artístico e tudo o mais? Miley Cyrus vive assim! Quer saber um pouco mais sobre ela? Confira!

Miley sempre conviveu com a fama. Quando criança, ela já adorava cantar e dançar com suas amigas da escola. Aos sete anos, compunha músicas! “É meio maluco dizer isso, mas eu fazia apresentações para os meus amigos. Estava sempre cantando e, quando viajávamos com o meu time de cheerleaders (aquelas garotas de torcida), nós cantávamos e brincávamos de karaokê. Nunca fui uma menina muito quietinha”, diz Miley.

Tanto é verdade que a primeira vez que ela apareceu diante das câmeras foi no seriado Doc– um programa em que seu pai atuava – quando tinha apenas um aninho! Aos oito, ela fez uma participação no filme Peixe Grande.

Seu pai (na vida real e no seriado) é o cantor de música country Billy Ray Cyrus. Além disso, suas melhores amigas são ninguém menos que as estrelas de High School Musical Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens e Emily Osment, que interpreta Lilly em Hannah Monthana.

Mas não vá pensando que, pelo fato de ter um pai famoso – e amigas descoladas – a carreira de Miley decolou mais fácil. Antes de ser a protagonista de Hannah Montana, ela participou de uma seleção que durou dois anos! Na época, o diretor a achava muito novinha para o papel, afinal, ela tinha 12 anos! Quando finalmente conseguiu convencer o tal diretor de que tinha talento, mudou-se com toda a família de Nashville para Los Angeles.

Em 2006, surgiu na pele de Miley Stewart/ Hannah Montana. “Eu sempre amei cantar, atuar e dançar. Este papel me permite fazer tudo o que eu amo! Assim que li o roteiro, tive a sensação de que essa personagem tinha uma relação comigo. Sempre tentei parecer não apenas a filha do cantor famoso. Queria ser eu mesma e encontrar pessoas que gostassem de mim pelo que eu faço”, declarou a cantora, que hoje já pode se dar ao luxo de dizer que tem muitos fãs espalhados pelo mundo!

Graças ao seu trabalho em Hannah Montana, Miley já conseguiu gravar dois álbuns e emplacou algumas canções que ela mesma compôs há muito tempo (no total, ela já escreveu mais de 100 letras!), como I Miss You, que fez depois da morte do avô. Só o segundo disco, Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus, vendeu 325 mil cópias na semana em que foi lançado! Pra completar, o seriado se tornou uma das três atrações da TV paga americana cuja audiência conseguiu superar as de programas exibidos no mesmo horário em canais abertos. Hannah Montanaconseguiu nada menos que 7,4 milhões de telespectadores em um único episódio! Fora que a própria Miley foi escolhida como uma das 100 pessoas mais bonitas do mundo na edição de maio da revista People. Nada mal, hein?




Uma garota como você.


Mas assim como no seriado, a atriz também tem uma vida normal fora dos palcos. Na real, Miley é uma adolescente bastante comum. Os pais dela pegam no pé mesmo e não deixaram que ela parasse a escola por conta do trabalho. É claro que, com uma agenda tão apertada, ela não tem tempo de freqüentar o colégio. Mas, para compensar, conta com professores que a acompanham no set de filmagens. Durante a semana, ela faz a lição de casa e, às sextas-feiras, as provas e os testes.

Em casa, Miley tem um ótimo relacionamento. “Minha mãe é minha melhor amiga e eu converso bastante com o meu pai também. Ele e minha mãe sabem do que eu gosto e nossa relação é boa porque passamos um bom tempo juntos”, conta a atriz que, por isso mesmo, não vê problema nenhum em trabalhar ao lado do pai.

Em relação aos meninos, Miley é um tanto desencanada. Só pra ter uma idéia: ela terminou com o primeiro namorado por causa de um show de talentos. Ela pediu que ele a deixasse ganhar e o garoto disse que não faria isso. Então, para resolver a questão, a atriz terminou logo o namoro. E pronto! Atualmente, as revistas internacionais andam noticiando um caso dela com Nick Jonas, da banda Jonas Brothers. Mas nenhum dos dois falou sobre o romance ainda. Será que tá rolando mesmo? A única coisa que podemos dizer com certeza é que Miley declarou que gosta de meninos que curtem música. “Preciso de um garoto que seja mais calmo que eu, porque sou hiperativa”, acrescenta.

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers