Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'

E era sempre assim,dias lindos,inesqueciveis quase impossível de se explicar,mas de repente tudo virava de cabeça para baixo e você mudava eu me perguntava cade a quela doce e linda mulher pela qual me apaixonei,ela me machucava apenas em palavras,palavras que por vez machucavam mais que um tapa,eu sempre dizia "essa tristeza não combinava com a nossa felicidade" mais a onde esse bendita felicidade foi parar?há quatro dias eu não como,quatro dias que rapidamente se transformaram em quatro longas noites,noites em que perdi meu sono,perdi o controle sobre mim,nós pareciamos tão maduros tão fortes para encarar qualquer cituação mais a verdade era que apanas um estava preparado então sempre que acontecia algo,tudo mudava da água pro vinho,ela se transformava em uma pessoa fria,de poucas palavras,e sempre que eu tentava conversa ela se disfasia sempre deixava tudo pra depois,mas a unica coisa que me mantia vivo era o meu amor louco,eu já havia escutado inúmeras coisas ao seu respeito,mas o meu amor cego não me deixou escutar,essa é a história da primeira e ultima vez pela qual me apaxonei por alguém que não conheço,eu pensei que conhecia mas a cada dia ela me surpreendia mais,por alguns momentos eu tinha certeza que queria ficar com ela pro resto da minha vida,mas em outros momentos eu não sabia quem ela era,e eu só queria minha menina de volta.Mas em uma bela noite de verão tudo que não deveria acontecer; aconteceu,estava tudo bem,tudo muito bem,então fomos comemorar o aniversario da amiga dela,eu estava vivendo a melhor fase da minha vida,até uma ridicula discussão acontecer,momentos que não sairam da minha mente até hoje,ela pego o carro e foi embora frustada,ela não viu o maldito caminhão que acabou com a minha vida,ela foi pro hospital e uma semana depois faleceu,essa parece ser uma história de amor como as outras,mais acredite não é,se você ainda não encontrou uma razão pela qual valha a pena morre você ainda não encontrou uma razão para viver;morrer por ela não iria adiantar muita coisa,então eu resolvi VIVER,viver por mim por ela e por nossos SONHOS.

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers