Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'


Ela está cansada de sonhos destruídos... Ela quer ver o sol brilhar, mas quando está prestes, vem uma nuvem protetora e o tapa,irradia alguns de seus raios, mas logo seu brilho abafa e ela toda esperançosa se frustra perante tudo. Esse é o tremendo ciclo que se repete em sua vida. No meio de tanta expectativa que ela tenta não alimentar e adianta? Ela é sonhadora, seus pés mal encostam ao chão. A vida desengata o fecho e ela cai, e como cai. Essa queda vem amortecendo seu coração, ultimamente tem sido repentina, uma após a outra. Mal se recupera das cicatrizes e a próxima a espedaça no chão.

Ela sempre foi forte, a vida toda desde que existe ela luta, mas hoje está se entregando. Não agüenta mais viver sem ver o sol, não suporta mais essas quedas. Está prestes a se fechar para tudo e todos, então parte... Mas deixa um bilhete, dizendo:
- Para livrar-me das dores hoje eu sigo meu rumo, sem destino certo. Vou para onde eu me sinta leve, até onde o brilho do sol me alcançar ...

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers