Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'


Como jogar-me de cabeça num mundo tão estranho?
Largar a zona de conforto, sair deste comodismo e mergulhar em busca de algo meramente idealizado?Coragem é o que não me falta! O que me dói é deixar tanta coisa, tantas pessoas. Este lugar ainda me trás uma série de recordações. O que mais me questiona, é como deixarEle? Esse alguém tão presente no meu dia-a-dia, mas que nunca foi meu? Que no fundo preocupa-se comigo, mas nunca demonstra.O garoto capaz de arrancar verdadeiras gargalhadas numa simples junção de palavras, que me faz tão bem.Esses dias tem sido um tremendo arrebento em meu coração, um passo para um grande sonho, o que vivia no fundo daquele velho baú, está saindo para realidade. A menininha tão ingênua está tirando suas assas para voar, a tal liberdade está exposta diante dos seus olhos. Mas nesse instante somente o medo e a saudade corroe seu pensamento. Abrir mão pouco a pouco de cada coisa a fará se alto superar. Seus pés são sempre firme ao chão, seu coração é o que mais fala neste momento. Ela não o escuta, pois sabe que este sentimento escondidinho dentro de si não sairá de seus sonhos. Ele diz a ela que um amor assim não merece ficar escondido, mas o medo é seu pior inimigo. Na cabeça dela apenas repete-se:

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers