Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'

Um jovem de Apenas 15 anos estava no ônibus quando Deus tocou no coração dele e pediu:
Levante do banco e diga aos passageiros sobre a volta de Cristo!
Quando um homem sentado lá atrás gritou ao garoto: - Cale a boca e senta...
O garoto envergonhado sentou. Mas novamente foi tocado e levantou dizendo as mesmas palavras e o homem o ameaçou em dar alguns tapas, e o menino se calou. Mas Deus continuava tocando seu coração...

Ele se levantou e gritou que Jesus estava voltando! O homem com o filho no
colo, foi em direção ao garoto para agredir quando a criança disse :Papai não bate nele não, ele é enviado de Deus!
Este homem se colocou em lágrimas...o jovem perguntou:- E agora porque está chorando?
Ele respondeu: Foi um milagre! Meu filho era mudo e agora está falando!

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers