Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'

Raaiiane Amiigaa ¬¬ Saiba que eu gosto muitoo mais muito mesmo de voCê ..'
Sinto tanto tua falta suaa enjuadiinhaaa ><"
A distancia taah tão grande ,maiis meu amoor
por voocê ta bem maior queê , essa distaância..'

OOO minha amigaa lembrei tanto de Tuh hojé ;S
Assim de graça , lembre das nossas Ondas na ruaa muitas resenhas (66'
Leembre de quando agente ia comprar "Pastel na Pit-Stop " e Túh só queria comer se fosse de frango kkkkk. " Bixa fresca lálálá " *--*
Eé no "São João " Eu em Um estado não Comentavel , " Nem tava beba nerá amiga ?? kkkk. O maiis Triste foi eu Chegar na tua própria "Mãe " e perguntar; " você viu a mãe de Raiiane ??" kkk AbafaQueFoiTriste ¬¬ ..
Seem comentarios também eu beijando "Aquelê tal amigo" queê só tuh e nanda sabé quem é láláláa " Não vou esquecer nunca a tua Cara tipo dizendo "EU NÃO ACREDITO QUE ELA FEZ ISSO " kkk/ Fazeer oqueê neh amiga biritaas Mal tomadas dá nisso! eem fiim lembrei disso coom a maioor força do meu coraçãoo . Tava aquii arrumando minhas coiisas eé encontrei uma carta suaaa ! Aquela que você escreveu pra mim quandoo eu viim Embora pra "Bsb" .. *---* Já sabé ne muitas Lagrimas
/ é isso amiga "Eu te amo muito

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers