Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'

Colbie Caillat -Realize




Tradução ;

Leva tempo para compreender que seu calor está estatelando-se sobre mim.
Leva tempo para compreender que eu estou do seu lado bem eu não, eu não te disse?
Mas eu não posso soletrar para você
Não, nunca será simples assim. Não, eu não posso soletrar para você.
Se você apenas compreendesse o que eu acabei de compreender que nós seríamos perfeitos um para o outro.
E nós nunca acharemos outro apenas compreenda o que eu acabei de compreender.
Nós nunca teriamos que nos perguntar se perdemos um ao outro, agora leva um tempo para compreender.
Não é a mesma coisa não, nunca é a mesma coisa se você não sente isso também.
Se você me encontrar no meio do caminho se você quiser me encontrar no meio do caminho.
Poderia ser o mesmo para você.
Se você apenas compreendesse o que eu acabei de compreender que nós seríamos perfeitos um para o outro.
E nós nunca acharemos outro apenas compreenda o que eu acabei de compreender.
Nós nunca teriamos que nos perguntar se perdemos um ao outro, agora
Perdemos um ao outro agora ,perdemos um ao outro agora...
Perdemos um ao outro agora, owa, owa ohh
Compreenda!!
Compreenda!!

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers