Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'

“Não é porque o céu ta nublado, que as estrelas morreram.”

Mais do que querer você de volta, eu ME quero de volta, quero a felicidade nos meus olhos de volta. Eu q quero tudo de novo, eu quero as coisas antigas, as primeiras, TODAS ! Me devolve meu sorriso ? Parece que nada nesse mundo me faz mais sorrir, assim eu desespero mesmo. É uma resposta simples pra uma pergunta simples: Será que depois de tudo , eu vou conseguir voltar a ser como eu era antes?será ?

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers

Arquivos do blog +