Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'


Eu posso ser dura ,eu posso ser forte. Mas com você, não consigo ser assim. Há uma menina que se importa atrás desta parede que você simplesmente atravessa. Me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disse.Você as deixou correndo pela minha cabeça você sempre estava lá, você estava em toda parte mas agora eu queria só queria que você estivesse aqui .Eu amo o jeito que você é. Essa é quem eu sou, e só você sabe quem eu realmente sou . E a verdade é que eu realmente sinto sua falta, hoje eu sinto que  por mais que seja necessário você  ir embora , não eu não , quero é eu não posso deixar  você ir. E eu quero que você saiba que não importa as dores , não importa o que aconteça eu nunca vou te " deixar pra lá ". Mais nesse momento de verdade mesmo , eu só queria que você estivesse aqui .

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers

Arquivos do blog +