Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'


Amigos de verdades, não são aqueles que dividem os momentos bons, os amigos de verdade são aqueles que dividem os momentos ruins, e que mesmo você não falando nada sabem que você está bem. Amigos de verdade não perguntam se está tudo bem, porque se está ou não eles vão saber só de olhar nos seus olhos. Amigos só dividem os momentos bons, amigos de verdade dividem momentos ruins bons, etc.

 Amigos de verdade não são aqueles que dividem os momentos bons, os amigos de verdade são aqueles que dividem os momentos ruins, e que mesmo você não falando nada sabem que você está bem. Amigos de verdade não perguntam se está tudo bem, porque se está ou não eles vão saber só de olhar nos seus olhos. Amigos só dividem os momentos bons, amigos de verdade dividem momentos ruins bons, etc.

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers

Arquivos do blog +