Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'

” Eu sei como é se sentir extremamente pequena e insignificante. E como  isso dói em lugares que você nem sabia que tinha em você. E não importa  quantos cortes de cabelo, quantas academias você frequenta, ou quantas  garrafas você toma com suas amigas. Você continua indo para a cama todas  as noites, repassando todos os detalhes e se perguntando o que fez de  errado. Ou como pode ter entendido errado. Ou como por aquele momento  pensou que era feliz? Até se convence que uma hora ele vai perceber e  baterá na sua porta. E depois de tudo, ainda que essa situação tenha  durado muito tempo, você vai para um lugar novo e conhece pessoas que te  fazem se sentir útil de novo e vai recompondo sua alma, pedaço a  pedaço. E toda aquela confusão, os anos desperdiçados da sua vida começam a desaparecer. ” [ The Holiday (O amor não tira férias) ] 
Eu sei como é se sentir extremamente pequena e insignificante. E como isso dói em lugares que  nem eu sabia que tinha . E não importa quantos cortes de cabelo, quantas academias eu frequente, ou quantas vezes eu chore com  minhas amigas. Eu vou continua indo para a cama todas as noites, repassando todos os detalhes e me perguntando o que foi que eu fiz de errado. Ou como eu posso ter entendido errado. Ou como por aquele momento eu pensei que era feliz? Até eu me  convence que uma hora ele vai perceber e baterá na minha porta. E depois de tudo, ainda que essa situação tenha durado muito tempo, eu vou para um lugar novo e conhece pessoas que me fazem me sentir útil de novo e vou acabar recompondo minha alma, pedaço a pedaço. E toda aquela confusão, os anos desperdiçados da minha  vida vão começar  a desaparecer lentamente .

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers

Arquivos do blog +