Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'

— e o amor sem acontecer, quando estou assim todo maduro, e limpo, e pronto, e luminoso como uma maçã no galho, pronta para ser colhida. Ninguém estende a mão para a maçã, pouco antes de começar o processo de apodrecimento. 
(Carta a Sérgio Keuchgerian. Na cidade alagada, 27 de janeiro de 1987)As pessoas só enxergam ,aquilo que lhes convém, não adianta você se acabar  esperando que alguém faça algo por ti, porque  não irão fazer, você continuará no chão em declínio, cada vez mais. Dói né, vai doer ainda mais e continuará doendo até que você faça algo além de chorar e se lamentar ou até mesmo algo estúpido como se auto-mutilar. Se levanta, se der valor. Não tem problema se você cair, chorar, ficar triste, ser mau as vezes. Você só não pode fazer isso sempre. Tá na hora não acha? De viver e não sobreviver.

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers

Arquivos do blog +