Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'


Amigos que ficam ,amigos que vão, amigos que secaram lágrimas, amigos que consolaram, amigos que te olharam profundamente, amigos que dão conselhos. Isso tudo não importa, o que realmente é essencial, são os amigos que ficam porque gostam de você, amigos que secaram suas lágrimas e sabem o motivo por elas terem caído sem ao menos te perguntarem o porque, amigos que consolam com o coração ao invés de usaram palavras vazias, amigos que te olham e vêm sua alma e não a cor do seus olhos.
                           Amigos mesmo, entendeu?

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers

Arquivos do blog +