Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'

“É difícil forçar aquele sorriso quando vejo nossos velhos amigos e eu estou sozinho ainda é difícil levantar, me vestir, viver com esse arrependimento..”
Eu só sei que nada está fazendo sentido sem você aqui. Parece que não é o mesmo. Parece que você está muito bem seguindo a sua vida aí, enquanto eu não consigo nem dar início a minha. Eu só sei que é bom sonhar com você, e acordar sorrindo. Eu sei como é bom ouvir aquela música  
( Here Without You -3 Doors Down )que faz com que o seu nome venha à minha cabeça. Eu sei como é bom passar as horas brigando com você sobre quem ama mais. É bom te chamar de bobo, idiota, retardado… Porque você é o meu bobo, o meu idiota e o meu retardado. E bom de mais  passar um tempão com você no telefone , mais de uma Hora kkkk . Falando besteira e ouvindo você cantar "  Eu não consigo tirar você do meu pensamento te esquecer .Mais cada dia te sinto mais presente em meu peito ...Não quero te perder ! Olha pra mim eu não tô legal você e tão especial ...Liga pra gente se entender ! Vamos sair , curti o momento eu estou queimando aqui por dentro só esperando por VOCÊ " ♪♫ . ( NÃO E POR NADA NÃO MAIS SUA VOZ E LINDA ,*-* TEM CHANCE DE REALIZAR MESMO SEU SONHO ). Já tô aqui falando merda com merda ;S . Você é tudo para mim, e palavras não são capazes de descrever isso. Só quero que saiba que se algum dia eu deixar de sorrir… Foi porque você saiu da minha vida. 

2 comentários:

nossa em definitivamente você não sobre de [Alexitimia:] Dificuldade em descrever seus sentimentos aos outros. ¬¬

Hãn ?? kkkkkk que porra e isso ?? kkkkkkkkk

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers

Arquivos do blog +