Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'

cryandlive:

E quando chego no limite, quando fico prestes à explodir, eu escrevo. Escrevo para tentar explicar toda essa confusão que se passa por dentro da minha cabeça. Escrevo para tentar demonstrar tudo aquilo que as minhas lágrimas não conseguiram. Escrevo para me livrar dessa sensação de cansaço, de ardor. Escrevo, chorando ou sorrindo, gritando ou em silêncio. Escrevo em qualquer lugar, com qualquer caneta, com qualquer palavra que houver para preencher o espaço vazio de uma folha. Escrevo para demonstrar a sensação dessa queima, disso que vem me destruindo há anos. Escrevo para tentar acumular a minha morfina e para jogar fora a tristeza. Não escrevo por escrever, nem penso para isso. Eu apenas escrevo.
(cryandlive)
E quando chego no limite, quando fico prestes à explodir, eu escrevo. Escrevo para tentar explicar toda essa confusão que se passa por dentro da minha cabeça. Escrevo para tentar demonstrar tudo aquilo que as minhas lágrimas não conseguiram. Escrevo para me livrar dessa sensação de cansaço, de ardor. Escrevo, chorando ou sorrindo, gritando ou em silêncio. Escrevo em qualquer lugar, com qualquer caneta, com qualquer palavra que houver para preencher o espaço vazio de uma folha. Escrevo para demonstrar a sensação dessa queima, disso que vem me destruindo há anos. Escrevo para tentar acumular a minha morfina e para jogar fora a tristeza.Não escrevo por escrever, nem penso para isso. Eu apenas escrevo.

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers

Arquivos do blog +