Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'



Sei lá , tá tudo meio tipo sem noção . Pessoas que eu gostava antigamente já não gosto mais .Coisas que  antes me faziam rir até dar dor na barriga hoje já não me chamam mais atenção . Tá tudo tão diferente ! Mais será as coisas que mudaram ou será que foi eu que mudei ?Será que  tempo passou rápido demais ao ponto de eu nem percebe ... Nem sei tá confuso , mais tá melhor  assim por que de uns tempos pra cá eu não sei mais o que é me machucar " COM NINGUÉM " . Dizem que eu tô fria , é outras coisas desse  tipo .Mais fazer o que VOCÊS que me forçaram a mudar . 
             -E como diz uma  frase da Blair Waldorf  que eu amo de paixão .
     " Não quer sofrer finja não ter sentimentos ".

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers

Arquivos do blog +