Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'


Jess Moskalute


Tradução (Apanhe-me Se Puder .)



Você acha que eu ainda estou aqui
Você me vê
Você me sente
Mais eu não te sinto , eu não te vejo.
É chegado o tempo para perder esse medo
E sair
Divida
Estas quatro paredes

Eu sinto a liberdade interior
Eu posso ver a vida que deveria ser minha
Não há mais , eu perguntando por que?


Eu não preciso mais de um coração quebrado
Eu estou cansada de esperar para que a vida comece
Eu só preciso de um lugar para pousar
Eu quero me encontrar novamente

Pode chorar
Eu
Estou empurrando a porta
Correndo mais rápido do que eu nunca tive antes
Então, tome isso como a minha posição final
Venha me pegar se puder
Apanha-me se puder
Apanha-me


Eu tenho minha cabeça erguida
Eu gosto dele
Eu respiro isso
Eu estou vivo
Em linha reta de um céu aberto
É tão claro
Agora eu estou ficando sozinha
Eu sinto a liberdade interior
Finalmente temos a vida que deveria ser minha
Não há mais, eu perguntando por que?


Eu não
preciso mais de um coração quebrado
Eu estou cansado de esperar para que a vida comece
Eu só preciso de um lugar para pousar
Eu quero me encontrar novamente

Pode chorar
Eu Estou empurrando a porta
Correr mais rápido do que eu já estive antes
Então, tome isso como a minha posição final
Venha aqui e me pegar se puder
Apanha-me se puder
Apanha-me se puder
Apanha-me se puder
Apanha-me

Eu
estou indo
Eu estou indo como o vento, como o fim não vai mais voltar
Eu estou indo
Então me pegue se puder

(Refrão
)
Apanha-me se puder
Apanha-me se puder
Apanha-me se puder
Apanha-me



0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers