Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'

eu penso em você o dia todo? Porque meus olhos insistem em ficar fixos em ti? Porque quando eu te vejo as minhas pernas tremem, a minha mão soa e eu perco a fala? Porque quando dizem o teu nome meu coração vai de zero a cem? Porque meus olhos brilham quando eu falo de você? Porque eu quero tanto te tocar? Porque eu te quero aqui perto e não posso te abraçar? Porque toda vez que eu vejo seu sorriso eu me pego sorrindo também? Porque eu quero tanto a sua presença sem nem falar com você eu falo? Porque eu tenho ciúmes? Porque eu tenho medo de te perder se você nem é meu? Porque eu sinto inveja de quem te toca ou conversa contigo? Porque eu quero tanto um abraço teu? Porque eu sinto a sua falta, sendo que você nem liga pra minha existência? Porque eu não consigo disfarçar o jeito que fico quando você sorri na minha direção? Porque é tão impossível não tirar meus olhos de ti? Porque quando eu fecho os olhos é você que eu vejo e quando os abro era você que eu queria ver?Porquê?



Talvez a resposta pra todas as perguntas seja a mesma e eu a saiba, mas temo que seja a verdade.

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers