Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'


Sofrimento. Todo mundo já sofreu uma vez na vida, não só uma vez, mais varias vezes. Sofrimento é uma coisa na quais todos passam e sim, é horrível sofrer. Mais sofrimento é como a morte, inevitável. ''Deus escreve certo por linhas tortas''. Digamos que o sofrimento é mais ou menos igual o sentido dessa frase. Você vai sofrer, mais vai ficar feliz por isso. Porque com o sofrimento você amadurece, você se sente mais forte para enfrentar certas situações, vai ver a vida com mais facilidade e nunca vai dizer que não é capaz de fazer certas coisas. O sofrimento sempre vem com dois lados, o lado em que você vai sofrer e vai fica muito mal por isso... Mais também o lado em que você vai amadurecer, vai olha pra traz e vê que tudo aquilo só te serviu de lição. E acredite, não vai ser só a primeira lição, a vida vai te mostrar que a cada situação você vai aprender alguma coisa. O bom seria que a cada vez que sofrêssemos a gente nem ligar, vê aquela situação como outra qualquer, como uma coisa normal. O bom seria se fossemos livres pra qualquer coisa, pra poder dizer qualquer coisa e fazer qualquer coisa. O bom seria se LIBERDADE não tivesse preço, é estranho... Mais infelizmente liberdade tem preço e custa bem caro. Por isso, quando você estiver sofrendo por qualquer coisa que seja, sofra e chore o quanto for necessário, pra que depois você tenha felicidade em dobro. Pode parecer ridículo estar falando pra sofrer o quanto você tiver que sofrer, mais veja pelo lado em que sofrimento de alguma forma é uma lição a qual etapa você aprende a ser mais realista. Por isso, sofrimento é mais uma das coisas que Deus não criou, mais fez com que o homem em seus atos a fizesse existir e nem por isso o mundo deixou de cultivar felicidade, mais um dos lados do sofrimento. :)

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers