Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'

Eu to com medo. Mas Papai do céu me disse que eu não posso ter medo, eu tenho que confiar Nele e deixar tudo em suas mãos. Parece fácil, não é? Mas é fácil. Acontece que eu, você, nós somos seres humanos, e a insegurança faz parte da gente, e de alguma forma acreditar fica dificil. Porem, não podemos esquecer que dificil não é impossivel. Então vamos lá, tenha fé. Vamos ter fé junto comigo. Torça por mim, eu também vou torcer por você. Já pensou se todos pensassem assim? Iria ser melhor, não é? Porque você sabe, eu também, que a fé é algo incrivel, algo que realmente faz milagre, e milagre trás a paz. Deus trás Paz, Amor, Felicidade. Afinal, isso é Deus.

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers