Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'



Eu amo você, lamento por ter deixado as pessoas te pisotearem, te chutarem, te baterem, te quebrarem, cuspirem em você, tudo por minha causa :-(. Lamento ter te exposto a todos os tipos de pessoas, pessoas ruins, sem sentimentos, sem bom senso, sem ideais. Querido coração, te peço desculpas, mas eu estou agindo a seu favor, eu sei que você é como uma criança, e quando eu amo alguém, você se sente feliz, e me faz pensar nesse alguem o tempo inteiro, mas para sua própria proteção, jé que você não tem juizo nenhum, eu decidi me tornar a pessoa mais insegura do mundo, e decidi nunca mais te entregar completamente a ninguém, espero que entenda que eu apenas estou preocupado com você, e sua integridade. =/
Atenciosamente, sua portadora, Neyllane Souza .

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers

Arquivos do blog +