Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'


Sinto um  certo vazio em meu peito , uma saudade de algo que nunca se quer me pertenceu ..De quem se trata? Quase ninguém sabe.  E um dor só minha que pouca gente sabe que eu sinto . E tão ruim essa sensação , me sinto sozinho em meio  a tantos que tem companhia até nos dias nublado . Dizem que família e grande base da vida , mais quando a família não esta  totalmente completa ? A base pra vida também fica meio pela metade ?...' Nunca entendi as razões do abandono , afinal ele era " meu pai " o dever dele era cuidar de mim me abrigar e não me abandonar =/  O que sera que eu fiz de errado ? sera que foi eu que errei ? ou sera que foi ele ? Mais não tem como ter sido minha culpa , eu era apenas um beber .. :S (SEMPRE FICO COM ESSAS PERGUNTAS EM MEU PENSAMENTO ) e tão ruim saber que eu nunca vou ter essas respostas .. Sempre fiz questão de não demostrar tanto isso , mais dói , dói demais .Ah! Se eles soubesse como é triste sentir a dor do abandono… No começo, a esperança me alimentava, ou eu a alimentava ela ,não sei… Mas, agora… como esquecer que fui esquecido? Como engolir esse nó que teima em ficar em minha garganta, dia após dia? Todas as lágrimas que chorei não foram suficientes para desfaze-lo de volta. Afinal não sei se essa  é a palavra certa " VOLTAR" por que nunca tive ele ao meu lado .. Quando agente  e criança ter um pai pra chamar de herói e praticamente um necessidade  .. Mais eu nunca  tive um herói pra  chamar de meu , nem pra chamar de pai :s . Mais nem por isso os vilões desse lugar chamado MUNDO deixaram de aparecer .. e ele não estava lá pra me proteger , nem se quer pra brigar .. ! Hoje em dia essa falta ainda me dói .. Mais eu não sou mais aquela criança frágil que tinha medo do escuro , Eu cresci e olha só tudo mudou !! .. Já não me sinto tão responsável  pela sua partida afinal , a criança sem culpa era eu e não você .










Obs ;-Esse poste  em especial foi um amigo que pediu pra mim escrever sobre esse assunto pra ele ><  Victor Augusto , espero que você tenha gostado ; Se gostou deixa comentário ..=D

2 comentários:

Aaaaaah, gostei muito desse texto.
Era desse jeito mesmo que eu queria, mais nunca conseguia escrever :s
Muuuuuuuito obrigado Neyllane :D

Victor Augusto :)

Ameei irmãa ++ Principalmente a ultima frase *--* Que pena que tem muitos pais assim =/

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers

Arquivos do blog +