Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'


Você não está sozinha amiga , juntas agente vai superar todos os nossos medos (Yn' . Eu estarei ao seu lado não importa o que aconteça . ! Quando fizer frio , e parecer que nada tem mais jeito lembra que eu vou estar aqui .Continue aguentando forte como você sempre aguenta.Porque você sabe que conseguiremos, se estivermos uma do lado da outra.Apenas seja forte pois você sabe que estou aqui por você..' Escute quando eu digo . Quando digo que acredito que tudo isso vai passar irmã.Nada irá mudar nossa amizade , nem as dores nem a distância .Nada irá mudar,! O destino as vezes machuca  e quando dói em você dói em mim .Mas daqui pra frente o  que quer que seja , você não vai mais ter que enfrentar sozinha e nem fingir que e forte . Porque você não  esta  sozinha e se depender de mim nunca vai estar ..  Conta comigo sempre  (Yn' 

1 comentários:

Oun irmãa digo o mesmo. Certeza tabm que quando tudo parecer que não vai dar certo eu vo ta contigo Sempre. Pro que der e vinher. E não vai ser ninguem muito menos a distancia que vai nos separar não. Nos somos as irmãs mais unidas sim e que mais se entendem néh =DD E vai ser assim pra sempre e mais um dia né hihi. Conta Comigo Eternamente!! Voçe tabm nunca vai enfrentar nada sozinha porque eu vo ta cntg sempre e sempre mesmo longe voçe ta dentro do meu coração e significa bem pertinho viu! Certeza a gente sempre escuta uma a outra... Conselhos, Puxoes de orelha, consolos, resenhas tudo e tudo. Nunca te deixarei irmãa (L'

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers

Arquivos do blog +