Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'


Hey, eu me lembro que eu costumava te chamar de amiga, será que ainda posso te chamar assim? Eu ainda me lembro de você, das nossas promessas que iríamos ser amigas para todo o sempre, me lembro das noites que passava aqui em casa, das nossas brincadeiras, risadas, palhaçadas, me lembro de cada detalhe como se fosse ontem, mas sabe do que eu também me lembro? Do modo como você me magoou, me lembro da facada que você me deu, eu poderia esperar de qualquer pessoa menos daquela que me chamava de melhor amiga. Queria voltar a falar com você, mas eu sei que não é a mesma coisa, porque é como dizem: um raio não caí duas vezes no mesmo lugar.

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers

Arquivos do blog +