Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'

Há quem ache que a vida é fácil, mas eu tenho que dizer que essas pessoas estão enganadas. A vida não é só sorriso, a vida não é só se sentir bem. Em alguns momentos a vida vai bater forte em você, e vai machucar muito, mas quer saber? Você supera. Tem sempre algo que vai te por pra baixo, e as vezes vai vim tudo de uma vez só. Você fica sufocado de tanto problema e pensa em desistir de tudo. Mas há um amigo ou uma pessoa que vai estar do seu lado, te dando o apoio e o carinho que você precisa para passar por tudo isso. Você nunca estará sozinho.

0 comentários:

Postar um comentário


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers

Arquivos do blog +