Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'


Eu amo minha melhor amiga por que ela faz por mim o que poucos " tentariam" fazer .


Tumblr_lqez845hmv1qmjnvso1_500_large
Quer saber? Eu precisava de você e você sumiu.


Eu não estou bem. Estou sentindo tantas coisas que palavra alguma consegue explicar. 


É torturante quando você precisa desabafar sobre algo, mas não sabe como se expressar e nem com quem conversar.


Escrever algum texto ou frase e publicar pra vocês aqui no blog é de certa forma um jeito meu educado de dizer ;“Me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu. ". Mas pena que muita gente ler é não entende isso. Enxerga apenas palavras bonicas mais nunca percebe o sentimento que tem por trás é as dores que se escondem entre as minhas  virgulas ..
                                                      -Neyllane Souza


Eu andava  tendo vários sonhos  ruins ...  só que agora eles estão sé tornando realidade é eu tenho medo do que estar por vim .



E a gente promete nunca mais telefonar para quem nos faz sofrer, mas acaba telefonando, e ele atende, e implica, e a gente some, e ele chama, e a gente volta, e briga, e ama, e sofre, e ama, e ama, e ama, e desama…

TATI BERNARDI


Pensei que possuía um amor, a vida veio é me mostrou a ilusão, pensei que possuía amigos a vida veio é me mostrou que eram somente conhecidospensei que havia aprendido, a vida mais uma vez retornou e me mostrou que  nada sei.

Tumblr_ls1pvcviqz1qmesloo1_500_large
Estou cansada das pessoas, das mesma conversas, dos mesmo rostos, dos mesmos sentimentos, estou cansada do comum.

Tumblr_lrw7gzdfrn1r0kegao1_500_large
Não me pergunte o que quero, não me pergunte quem eu sou, não me pergunte o que estou fazendo, por que eu não sei.


É normal sentir isso? Se sentir em pedaços?


Girl%2croof%2cwater%2cmulher-77295a9ce4ad6564ad9b2b4bf85cc8b3_h_large
Sabe dói, dói pra caralho, mas eu vou continuar aqui sorrindo e fingindo que nada aconteceu.


Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa...


Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que eu sei concerta os meu erros com as pessoas .


Tumblr_lr5jihvrmm1qcpf7ho1_500_large
Hoje eu tomo o veneno e a cura. Veneno que mata tudo aquilo que preciso deixar para trás e, a cura que abre meus olhos e me leva para o caminho correto. 



6170121776_8a6f194250_z_large
Todos dizem que estão perdidos. Eu não estou perdida, sei exatamente onde estou, eu só odeio esse lugar.


...Daí eu limpei as lágrimas,sorri e descobri que rir de mim mesma é muito melhor do que chorar sozinha.

 
Eu digo que cresci .Eu digo que superei .Eu digo que não vou mais voltar atrás.Eu disse que não ia mais  chorar por ninguém. Eu finjo ter estrutura de ferro. Eu não sei o quanto eu ainda posso suporta. Mais eu ainda acredito que sou capaz. Porque no fundo , bem no fundo , eu tenho medo. Medo de me machucar novamente.

Tumblr_lrw6v0zqo91qc0w0xo1_500_large
Sabe aqueles machucados que as cicatrizes ficam pra sempre? Pois é, meu coração está cheio de machucados como esses.

dearvianna:


Se quiseres conhecer uma pessoa, não lhe perguntes o que pensa, mas sim o que ama.

(Santo Agostinho)
"Se quer conhecer uma pessoa, não lhe pergunte o que ela pensa, mas sim o que ela ama."

Tumblr_lanq4x8qfe1qdzxico1_400_large
Ultimamente não tenho mais dormido pra descansar , tenho dormido pra sonhar  e imaginar coisas boas . E assim eu sei que as coisas vão mudar.VOCÊ VAI VER .


biafreitas:

De hoje em diante, todo dia vai ser o dia mais importante.
Minha vida não saiu como planejei, mas ainda é a minha vida...

lovepeacehappy:

sempresorria:
“Você só precisa ter calma e não desejar tanto. Do desejo é que saem as angústias.”
 Carlos Drummond  de Andrade
Você só precisa ter calma e não desejar tanto. Do desejo é que saem as angústias.”

                -Carlos Drummond de Andrade


“Se você quer mesmo ficar com uma pessoa, ouça seu coração e não as pessoas que estão ao seu redor.”


A pior  coisa do mundo ,é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como não se importasse.”


Estou aceitando o fato de que algumas pessoas nasceram para sentir o amor, mas não para viver um.


“Ficar perto, abraçar de vez em quando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca mais, amar não serve mais pra mim. Prefiro assim.”


E o amor, o amor, cara. O que eu faço com isso?



“…E não há montanha  tão alta nem rio tão extenso, cante esta canção e eu estarei sempre lá  ao seu lado. Tempestades podem surgir e estrelas colidirem, mas eu te  amarei até o dia da minha morte…”



                                     Moulin Rouge
“…E não há montanha tão alta nem rio tão extenso, cante esta canção e eu estarei sempre lá ao seu lado. Tempestades podem surgir e estrelas colidirem, mas eu te amarei até o dia da minha morte…”
                                     Moulin Rouge

“Não é porque o céu ta nublado, que as estrelas morreram.”

Mais do que querer você de volta, eu ME quero de volta, quero a felicidade nos meus olhos de volta. Eu q quero tudo de novo, eu quero as coisas antigas, as primeiras, TODAS ! Me devolve meu sorriso ? Parece que nada nesse mundo me faz mais sorrir, assim eu desespero mesmo. É uma resposta simples pra uma pergunta simples: Será que depois de tudo , eu vou conseguir voltar a ser como eu era antes?será ?


Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer
Bob Marley
Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer
                           Bob Marley

loveisonly:

Não importa o quanto algo nos machuca, às vezes se livrar dele dói mais ainda.
 Não importa o quanto algo nos machuca, às vezes se livrar dele dói mais ainda.

” Eu sei como é se sentir extremamente pequena e insignificante. E como  isso dói em lugares que você nem sabia que tinha em você. E não importa  quantos cortes de cabelo, quantas academias você frequenta, ou quantas  garrafas você toma com suas amigas. Você continua indo para a cama todas  as noites, repassando todos os detalhes e se perguntando o que fez de  errado. Ou como pode ter entendido errado. Ou como por aquele momento  pensou que era feliz? Até se convence que uma hora ele vai perceber e  baterá na sua porta. E depois de tudo, ainda que essa situação tenha  durado muito tempo, você vai para um lugar novo e conhece pessoas que te  fazem se sentir útil de novo e vai recompondo sua alma, pedaço a  pedaço. E toda aquela confusão, os anos desperdiçados da sua vida começam a desaparecer. ” [ The Holiday (O amor não tira férias) ] 
Eu sei como é se sentir extremamente pequena e insignificante. E como isso dói em lugares que  nem eu sabia que tinha . E não importa quantos cortes de cabelo, quantas academias eu frequente, ou quantas vezes eu chore com  minhas amigas. Eu vou continua indo para a cama todas as noites, repassando todos os detalhes e me perguntando o que foi que eu fiz de errado. Ou como eu posso ter entendido errado. Ou como por aquele momento eu pensei que era feliz? Até eu me  convence que uma hora ele vai perceber e baterá na minha porta. E depois de tudo, ainda que essa situação tenha durado muito tempo, eu vou para um lugar novo e conhece pessoas que me fazem me sentir útil de novo e vou acabar recompondo minha alma, pedaço a pedaço. E toda aquela confusão, os anos desperdiçados da minha  vida vão começar  a desaparecer lentamente .

Não haja como se eu não tivesse lutado por você. Eu lutei, muito e por muito tempo, perdoe-me se agora estou cansada.

Blair Waldorf.
Não haja como se eu não tivesse lutado por você .Eu lutei ,muito e por muito tempo , perdoe-me se agora estou cansada.
                                 -Blair Waldorf .

318645_173903662687096_107191152691681_374406_1523892100_n_large
Você nunca me pertenceu de verdade mesmo, nem sei porque tá doendo tanto.


De repente, todas as pessoas que diziam se importar desapareceram.

4d8e295053ade_large
“segue em frente”
 porra, acha que é fácil?

Tumblr_lq6x7zmgqu1qb6zx3o1_400_large
“Deixe-me ser sincera… eu realmente tô cansada. Sem rumo. Sem vontade. Sem ter pra onde fugir. Sem ter um porquê pra continuar. Sem ter esperança. Olhe para mim… o que você vê? Nada? Então.. eu também.” 

                                                             - Cryandlive

Eu ando fingindo muito. Finjo que não importo, finjo que não quero, finjo que não sinto, finjo que não vejo, finjo que esqueço.


Tumblr_lr47hrrvjh1qj8m1oo1_500_large
Eu não acredito em mais nada. Mas continuo fingindo e rindo, fazendo as pessoas acreditarem que está tudo bem tudo lindo.



(…) E então eu me fechei. Me fechei porque todas as vezes em que eu me entreguei á alguém ao ponto de abrir meu coração, eu sai machucada. 


Sabe as poucos eu  tô resolvendo mudar , a vida tá me ensinando que por maior que seja a minha  dor o mundo  não vai parar nunca pra que eu conserte meu  coração sabe. Completa ou não , feliz ou machucada eu  sempre sou obrigado a continuar vivendo né ? Então por que não tentar fazer melhor ?.Não custa nada tenta se  recuperar e parar de  reclamar das  dores  , se machucar pode não ser  uma opção mais se curar e seguir em frente rindo alegre independente de qualquer coisa não e uma consequência e uma "OBRIGAÇÃO" .Eu não sou forte e nem sei ser , mais eu vou ficar aqui por um bom tempo recolhendo os cacos  do meu coração recomeçando aos poucos ficando livre pra algo melhor no futuro. Talvez o final feliz que eu sempre  escultei  falar seja isso ; saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, eu nunca perdi o meu  sorriso . Tem gente que fala que o nome disso e  fingir ser  forte mais pra mim e mostrar que eu sou mais  forte que a dor , mais forte que  todas as tempestades que  cai sobre mim .Não são as  dores que são grandes ou pequenas e sou eu  "QUE APRENDI A SUPORTA TUDO" é quer  saber eu gosto muito disso .



Eu não sou inteligente, mas sei o que é o amor.


Tumblr_lpqs4iky3c1qdc0d5o1_500_large
O mundo está cheio de pessoas vazias - umas por opção outras por solidão.


Você se foi e me deixou aqui, sem um pedaço do meu coração...Lembrei do dia que vi um convite pra te aceitar no msn lembrei da nossa 1° conversa ...(senti muita falta ).Por que e que tudo tem ser assim,lembrei de quando vi você a 1° vez , seu sorriso era mais lindo do que eu pensava ser...Lembre do nosso ultimo abraço é de de como você me olhava ..Eu fui embora da cidade ,só que foi você que me deixou ,mas se você voltar traz de volta o meu coração, mas se você voltar nao esquece meu coraçãoque não quer parar, teima em bater por você.


Tumblr_lgkjq6y3bb1qbnnhjo1_500_large
"Seria bom se a gente se visse, se falasse, seria bom se a gente se conhecesse. Seria bom, mas pelo visto não vai acontecer…"

Tumblr_lqi8307qj01qc3zp4o1_500_large
O que antes me fazia levantar da cama, hoje me faz querer permanecer nela.

Tumblr_lkwfmwgfo61qdwvf8o1_500_large
Deus não te dá o que você pede. Ele te dá o que você precisa.


Sei que parece besteira para algumas pessoas, mas eu sinto tanta falta de você no msn.


"...Tantas perguntas, tanto em minha mente tantas respostas que eu não consigo encontrar. Eu gostaria de poder voltar no tempo..."

anedeisi | Caio Fernando Abreu
Você me prometeu que ficaria por perto, Aham...tá certo. Eu absorvi suas palavras e eu acreditei. Eu queria poder ainda te chamar de amigo, eu daria qualquer coisa...E o tempo torna tudo mais difícil, eu queria poder não me lembrar mais de nada que seja relacionado a você. "Mais infelizmente você ainda me visita enquanto eu durmo."


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers

Arquivos do blog +