Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'


Não vai ser tudo da sua maneira! Você tem que aprender que se você quer você tem que correr atrás. Conquista porra! Depois, você aprende por que vale tanto a pena.

Se você realmente se preocupa com alguém você terá tempo. Não é difícil pegar o celular e mandar uma sms.

Eu não acreditava em amor a distância. Na verdade, eu não acreditava em nada que não podia ser sentido através do toque.  Nem em risadas em frente a tela do computador, eu até mesmo que eu poderia ficar horas apertando F5 em apenas uma página. Eu não sou assim. Eu não sou de ficar preso. Mas sabe o que aconteceu? Eu conheci você..


Que atire a primeira pedra quem nunca riu até a barriga doer ou chorou até não ter mais lágrimas na frente do computador.


O que mais me chamou a atenção no casamento real foi o olhar de apaixonado do William pra Kate. Parecia que ele queria dizer “eu sei que todo mundo pensa que você tirou a sorte grande, mas o verdadeiro sortudo fui eu por ter conseguido você.”


Esse negócio de amor correspondido é meio complicado. Toda vez que eu encontro a pessoa perfeita pra mim, ela já tem a pessoa perfeita pra ela.

Ainda                        há gente que não sabe, quando se levanta,                        de onde virá a próxima refeição                        e há crianças com fome que choram.
Ainda há gente que não sabe, quando se levanta, de onde virá a próxima refeição e há crianças com fome que choram.




Não dê “Oi!” esperando um “Tudo bem?”, não dê “Tchau” esperando um “Fica mais um pouco!”, não dê “Sinto sua falta” esperando um “Eu quero te ver” e não dê “Eu te amo” esperando um “Eu também”.


Nunca deixarei você cair, eu enfrentarei tudo com você pra sempre; eu estarei ao seu lado apesar de tudo isso, mesmo que salvar você me mande pro céu.

Sempre estamos sujeitos a bater de frente com muros que nos impedem de seguir em frente. 
Mas felizmente temos a opção de derrubar esse muro ou simplesmente pulá-lo 
– sozinho ou não.


Minha vida melhoraria.. 99% se meus amigos virtuais fossem meus vizinhos. 

(…)A altura do meu muro era muito maior do que eu poderia supor, e mesmo que eu pulasse até perder as força não conseguiria alcançar o alto. 
É nessa hora que a família e os amigos entram. 
Eles nos impulsionam, servem de catapulta para nos jogar nas alturas e conseguir ultrapassar seu muro. 
Oque eu faria sem eles? Oque você faria sem eles? 
Por mais que a pessoa seja independente, ela sempre precisa de um apoio e comigo não foi diferente.


Sabe oque eu aprendi hoje Ninguém é tão feio como na identidade, tão bonito como no Orkut, tão feliz quanto no Facebook, tão simpático como no Twitter, tão ausente como no Skype, tão ocupado como no MSN e nem tão romântico como no Tumblr.


-Ninguém e tão perfeito , nem tão imperfeito como as vezes aparenta.

Eu sei mentir super bem,finjo estar feliz mesmo não estando,coloco uma bela curva chamada ”sorriso” no meu rosto, mas no momento não sei se posso chamar de sorriso,porque não estou sorrindo verdadeiramente.
Eu ajo como se não dói quando você diz que vai sair.
E ainda por cima,finjo que não me importo.
Mais eu me importo,e muito.






 

De verdade isso pra mim é falta deDeus.

Ninguém tem medo de altura, eles têm medo de cair. Ninguém tem medo de escuro, eles têm medo do que está nele. 
Ninguém tem medo de dizer “eu te amo”, eles estão com medo da resposta.
=



Ter que suportar tudo dando errado, e sorrir fingindo que tudo está dando certo, é só pra quem sabe o valor de um sorriso.


Eu nunca vou entender o que você quer, o que você gosta, o que você espera que eu faça. Eu nunca vou saber se é pra falar, se é para concordar, se é pra negar, se é pra te contradizer. Eu nunca vou entender suas intenções sobre nós dois. Eu nunca vou te entender. E isso talvez deve-se ao fato de você ser tão igual à mim.

Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles.
Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles.

O amor não é cego, pelo contrario, ele nos faz enxergar como as pessoas são de verdade. pense nisso, você que é idiota, que se acha o lindo e é incapaz de gostar de uma pessoa somente por ela ser gordinha, ou ter um cabelo que não está cortado na moda, ou talvez porque ela não use algum piercing ou não tem tatuagens, você que só pensa na beleza exterior. 
Vá se foder e se paixonar por algo que tenha valor, cacete.
Se apaixone pelo coração e não pense no que os outros vão pensar a respeito de vocês


Educação ;Não se define, se aprende.


Casamento Real? Real é o amor que eles tem quando se olham, isso sim é único.

Por que a vida não e fácil?Por que simplismente não podemos ter tudo que queremos? Simples, por que não seriamos quem somos se não passássemos por cima das barreiras, não teríamos o sabor da vitória, e a vida se tornaria monótona e chata” 

A felicidade na vida é o mais importante. E todos nós devemos ser felizes. Porque todos nós temos um motivo para termos nascido, uma tarefa na vida. E essa tarefa é ser feliz. Parece simples. Mas não é. Por vezes nos enganamos e nos julgamos felizes.  Doces enganos. Por vezes olhamos para trás e vemos o que não queremos viver de novo, mas quando olhamos para a frente… nos assustamos e vemos que estamos vivendo tudo de novo. 


Nunca deixe ninguém fazer você se sentir mal por quem você é, pois você nasceu assim.” 
                        Lady Gaga




Ao ser machucado, aprendemos a não ferir as pessoas, porque sabemos quanta dor que causa.



Então .. você desistiria dos seus sonhos para fazer alguma pessoa feliz?


As vezes tenho a impressão de que serei criança para sempre. Porque é tão ruim ter que crescer, criar responsabilidades e dá um rumo na vida? Desculpe sociedade, mas não sirvo pra fazer papel de adulta...




Todo sonho pode virar realidade, até um conto de fadas. 
             É só acreditar.

Se você soubesse o que o futuro guarda Depois de um furacão. Sempre vem Um lindo arco-íris .       -  Como um relâmpago, seu coração vai brilhar.E quando chegar a hora, você saberá. Você só tem que acender a sua  luz pra viver  é deixá-la brilhar sem medo de nada. Apenas domine a noite Como o dia da sua  independência .
                                       

                      Firework- Katty Pery .






Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas
É que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita ...

Até quando isso em Sociedade ??? 
 -Meninas com Perfil de Orkut desse  jeito , Achando que Causa e Arrasa :?  kkkkkkkkkkkkkkkk  Obs ; Ainda tem a falta de vergonha de colocar no final .;  Sal grosso prós invejosos por que o Recalque aqui tá demais . kkkkkkkkkk #OREMOS .
Quem pela mor de deus , em Sã consciência perfeiita vai ter  Inveja de uma coisa dessa ? kkkkkkkkkk
#MorreDiabo ..... .. "  NÓIS PLANTA HUMILDADE PRA COLHER PODER ! "   kkkkkk'
Tinha que Plantar  Sabedoria , na porta da Casa dessa menina pra ver se ela Colhe pelo menos , Um BOM PORTUGUÊS  CORRETO ....


 NUNCA. desconte em você, a dor que um idiota causou no seu coração. Ele não merece nem as suas lágrimas, imagina o sangue das tuas veias ..

É preciso coragem para pular para a vida real!

Coisa que você num teve.

Quando você é criança, você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal.

Dizem que tudo é questão de tempo, mas eu me pergunto: De quanto?

Ok vida, já entendi que eu sou forte o suficiente pra suportar tudo isso. Já pode parar com os testes.

Há quem ache que a vida é fácil, mas eu tenho que dizer que essas pessoas estão enganadas. A vida não é só sorriso, a vida não é só se sentir bem. Em alguns momentos a vida vai bater forte em você, e vai machucar muito, mas quer saber? Você supera. Tem sempre algo que vai te por pra baixo, e as vezes vai vim tudo de uma vez só. Você fica sufocado de tanto problema e pensa em desistir de tudo. Mas há um amigo ou uma pessoa que vai estar do seu lado, te dando o apoio e o carinho que você precisa para passar por tudo isso. Você nunca estará sozinho.


você conhece a pessoa, conhece seus defeitos e passa a aceitá-los. isso é amor.


Então perguntei ao coração: Entre tantos caras no mundo, porque se apaixonar pelo o mais idiota?
E o coração respondeu: Porque se fosse o romântico, você não ia valorizar.


E se for difícil? Foda-se mermão, é a minha loucura, meu sonho, minha vontade, não vou desistir tão cedo, não mesmo.
E se for difícil? Foda-se mermão, é a minha loucura, meu sonho, minha vontade, não vou desistir tão cedo, não mesmo ..


Pensei ter visto um sinal em algum lugar das entrelinhas, mas talvez seja eu, talvez eu veja apenas o que quero.


"Também e bom , porque em geral se pode ajudar muito mais as pessoas quando não se está cega pelo amor.”


- Pra onde você vai?

- Se der sorte, em frente.



 Confesso que ando muito cansada sabe? Mas um cansaço diferente. Um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem.


O segredo é deixar de lado, quando você para de desejar algumas coisas ela voltam para você em uma velocidade incrível.


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers

Arquivos do blog +