Filosofia de adolescente.

Por Neyllane Souza .'

Ninguém tem medo de altura, eles têm medo de cair. Ninguém tem medo de escuro, eles têm medo do que está nele. Ninguém tem medo de dizer “eu te amo, eles estão com medo da resposta.

image

A maior decepção é aquela que vem de quem nunca esperamos.

Campanha: Doe um fone de ouvido pra um funkeiro.

As pessoas dizem que paus e pedras podem quebrar seus ossos e que as palavras não poderão te machucar, mas isso não é verdade. As palavras podem te ferir. Isso aconteceu comigo. Coisas que me disseram e até hoje não fui capaz de conseguir esquecer.
 Demi Lovato

Mãe, e quando você não estiver mais aqui? Quem ira cuidar de mim? Quem me amará, até mesmo quando eu errar? Quem vai dizer quando eu errar “eu te avisei”, mas mesmo assim vai me dar o seu ombro para chorar? Eu sinto medo, medo de um dia te perder. Perder a pessoa que eu mais amo nessa vida.

Pior do que ela não estar online no MSN, é ela estar e não vir falar com você.

Chegou a hora do adeus Nós já viramos essa página Separe tudo que for seu E deixe apenas nossas lágrimas .De repente eu me tornei Um estranho pra você. Dói no meu coração ,Dói no seu coração. Não há nada que vá nos prender.

      -Vou apagar de vez Cada passo teu Eu só vou me curar quando eu disser adeus Amanhã talvez Longe em outro lugar Tudo vai passar Quando eu disser adeus..Quem sabe a vida vai mostrar Os sonhos que Perdemos Juntos. Daqui pra frente vou mudar viagens, riscos, outros planos. Guarde o melhor de mim Que no meu peito eu vou te guardar Vai ser melhor assim , Vai ser melhor pra mim Um dia a gente vai se perdoar. 
Quando eu disser adeus "Jeito Moleque "          

Amizade verdadeira é aquela que não te deixa nem quando todos estão contra você.

Gossip Girl.


E no final de tudo é só você colocar um sorriso no rosto e fingir que nada aconteceu. Garotas Espertas
E no final de tudo é só você colocar um sorriso no rosto e fingir que nada aconteceu. Garotas Espertas


Chegou a hora de tratar as pessoas com o mesmo grau de importância que elas me tratam.
Cansei de ser Sempre a Besta da História .Chegou a hora de tratar as pessoas com o mesmo grau de importância que elas me tratam.


Tudo muda rápido demais. E o pior é que quase nunca é pro bem. Pessoas que costumavam ser o seu porto seguro hoje nem te dizem oi. Vinícius Kretek (27-06)
Tudo muda rápido demais. E o pior é que quase nunca é pro bem. Pessoas que costumavam ser o seu porto seguro hoje nem te dizem "Oi" quando da vontade de falar .
       . Vinícius Kretek (27-06


Sorria, e faça questão de esfregar isso na cara de quem já tentou te derrubar
Sorria, e faça questão de esfregar isso na cara de quem já tentou te derrubar .. Afinal não a nada melhor do que ver a pessoa que só que ver  você mal , te vendo cada  vez mais feliz...


As pessoas pensam que tudo se resume a beleza, e na verdade não é isso. A aparência não é tudo. Afinal, quem nunca encontrou uma pessoa “feia” e a medida que você foi conhecendo, passou a achar bonita? Nunca se esqueça de que a verdadeira beleza vem de dentro. Ela nasce do coração e, se de fato existe, difícil se acabar. sdpm
As pessoas pensam que tudo se resume a beleza, e na verdade não é isso. A aparência não é tudo. Afinal, quem nunca encontrou uma pessoa “feia” e a medida que você foi conhecendo, passou a achar bonita? Nunca se esqueça de que a verdadeira beleza vem de dentro. Ela nasce do coração e, se de fato existe, difícil se acabar. sdpm

morangoelichia:

Sou como vidro: se me jogar eu quebro, mas se me pisar eu corto. Miley Cyrus
Sou como vidro: se me jogar eu quebro, mas se me pisar eu corto. 

Miley Cyrus

mirellylucena:

Agora me diz, depois de ver esse sorriso, você ainda vai reclamar da sua vida?
Agora me diz, depois de ver esse sorriso, você ainda vai reclamar da sua vida?

#AchoQueNão ..

cr-gifs:

linda ç.ç (Cley)

EuSimplesmenteAmo: ownnnnnnnnnn fofinha ♥-♥

  As vezes eu até finjo acreditar nas suas palavras , Sabe porqueê? .
         Por que enquanto , você pensa que me engana com palavras bobas , eu me afasto mais e mais de voocê . "CUIDADO ". Não demore pra ver isso , por que talvez amanhã suas mentiras não me Baste mais. 


“Começamos a amadurecer quando rimos daquilo que já nos fez chorar.”
“Começamos a amadurecer quando rimos daquilo que já nos fez chorar.”

lovestupid:

Na verdade, não tá faltando homem. Tá faltando carinho, atenção, amor, essência, atitude e principalmente homem que seja homem pra querer uma e não pivete pra querer várias. 
Pequena Sereia ✴ 

Na verdade, não tá faltando homem. Tá faltando carinho, atenção, amor, essência, atitude e principalmente homem que seja homem pra querer uma e não pivete pra querer várias. 

desculpasociedade:

Você não entende; ninguém entende, então por favor, só me abraça. Não diz que vai ficar tudo bem e que amanhã eu vou estar me sentindo melhor. Não promete o que você não pode cumprir; só me tire daqui hoje. Pegue o meu celular, meu computador e os esconde, leve-os para longe de mim, para onde eu não possa vê-los; para um lugar onde não me faça ceder a tentação de voltar atrás. Leve desse inferno, desse buraco. Deite comigo em uma cama e me abraça, limpe minhas lágrimas e diga que eu posso chorar, que eu posso desabar. Diz que minha dor é sua também, por favor, que eu não sofro sozinha. Dói muito, aliás, eu nem sei o quanto dói, não sei o quanto sou capaz de sentir e se sou capaz de sentir. Eu queria só que você entendesse que eu não consigo sozinha e que eu precisava de você aqui, então só fica comigo, por uma noite… fica comigo só até parar de doer, se é que vai parar. Eu preciso tanto disso hoje, preciso tanto da sua calma, da sua alma, do seu carinho. Eu preciso tanto do seu apoio, preciso que você diga que eu fiz a coisa certa como todas as outras vezes, preciso que você vá atrás de quem destruiu meu coração traga-o de volta, inteiro, sem cicatrizes. Faz isso pra mim, meu Deus? Tá doendo muito, eu não sei mais o que fazer pra parar. (desculpasociedade)
                          
                             Falar me desculpa nem sempre resolve  tudo ..


Parece que as pessoas tem prazer de estragar o que nos faz bem. 
Parece que as pessoas tem prazer de estragar o que nos faz bem. 

crazybuthappy:

Amor é quando você se despediu daquela pessoa faz 5 minutos e já sente saudades.
Amor é quando você se despediu daquela pessoa faz 5 minutos e já sente saudades.


Quer uma verdade? As pessoas sempre vão te julgar. Você nunca será boa o suficiente, porque elas só conseguem ver os seus defeitos. Mas quer saber? Foda-se. Não ligo pra essa porra de sociedade. (sdpm)
Quer uma verdade? As pessoas sempre vão te julgar. Você nunca será boa o suficiente, porque elas só conseguem ver os seus defeitos. Mas quer saber? Foda-se.Não ligo pra essa porra de sociedade.

Me desgraçe, me odeie, só nunca esqueça:


( ) que eu amei você.
(xQUE TUDO QUE VAI, VOLTA! DESGRAÇADO.

A parte boa de você se machucar muito é que depois disso você passa a não acreditar mais nas mentiras. Porém, a parte ruim é que você passa a duvidar mais das verdades.

image
Foi Deus quem te deixou acordar. Foi Deus quem planejou o seu dia. É Deus quem te fará vencer.


Como em pleno século 21,ainda tem gente com coragem de andar  com isso no pé? Com tantas opções de sandalias MARAVILHOSAS,como pode alguém me comprar esse lixo? Ok,eu até posso aceitar aquela sua tia chata usandoo,mas JOVENS SAINDO DE CASA COM ESSE TIJOLO É UMA COISA INACEITÁVEL

 
desde então, toda noite em que eu deito pra tentar dormir, é você e tudo o que disse que me vem a cabeça e assim perco horas tentando achar a melhor maneira de me imaginar com você na minha mente, enquanto penso em como vou dizer tudo aquilo que quero pra você amanhã,mas nunca consigo dizer,na minha cabeça,a noite enquanto tento dormir parece mais facil,parece tão simples e esse amanhã nunca chega

A melhor vingança é o esquecimento. Afinal, quem é você mesmo?

Quem nunca viu o subnick daquela pessoa e sentiu uma vontade enorme de chorar?

Eu não preciso de uma pessoa perfeita, não quero ser inferior a ela. Só preciso de alguém que sinta o mesmo que eu sinto , que seja equivalente a mim. Quero amar quem me ama.

 Toda menina sonha com um garoto que saiba escutar e entender.
Pyetra Nascimento

 
Amor de mãe é o unico que é infinito e verdadeiro.

Se você ama, se entregue, não tenha medo de ser feliz. Pra depois não vim dizer que você não teve chances.

 
Aprendi da pior maneira que amores que parecem que vão durar pra sempre, podem acabar do nada. Que ficar em silêncio, as vezes é a melhor resposta. Aprendi que não devemos confiar muito nas pessoas. Aprendi que nem todo mundo quer o meu bem. E aprendi que quanto mais eu aprendo, mas a vida me deixa confusa. - 
Mariana M

 
Sorrir quando a vontade é chorar…

O rico acha pouco, a gente quer ser genteO mundo tá uma zona, e o medo da insoniaO clima tá em coma, coitada da amazôniaA filha da vizinha nem 13 anos temLargou a mamadeira, já teve um nenémE o crime ta na moda, o carro tá blindadoA roda-viva roda, o mundo tá mudado, PaiE o cara que eu votei caiu na CPIJurando não roubei, quase morri de rirE o homem vai à lua, se enche de poderA criança na rua sem ter o que comer.

O rico acha pouco, a gente quer ser gente
O mundo tá uma zona, e o medo da insonia
O clima tá em coma, coitada da amazônia
A filha da vizinha nem 13 anos tem
Largou a mamadeira, já teve um neném
E o crime ta na moda, o carro tá blindado
A roda-viva roda, o mundo tá mudado, Pai
E o cara que eu votei caiu na CPI
Jurando não roubei, quase morri de rir
E o homem vai à lua, se enche de poder
A criança na rua sem ter o que comer.

apenasumpassatempo:

Jesus Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros.


Jesus Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros.

 
A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica pra trás.
Ninguém precisa da pessoa perfeita para ter um final feliz!

 
Não sei o que vai acontecer daqui a pra frente, até o final desse ano tem muita coisa pra acontecer, não sei se vai mudar alguma coisa quando a gente se encontrar, pode ser a última vez. Não sei se o que nós temos é desejo ou se é algo mais que isso, eu quero que seja algo mais.. mas tenho medo de ser tudo igual, dessa distância me sufocar, e acabarmos sendo só uma história ao vento. Então me abraça, tira essa dor que me desfalece, tira a insegurança, promete que não vai me soltar nunca mais.

 
Não sei o que vai acontecer daqui a pra frente, até o final desse ano tem muita coisa pra acontecer, não sei se vai mudar alguma coisa quando a gente se encontrar, pode ser a última vez. Não sei se o que nós temos é desejo ou se é algo mais que isso, eu quero que seja algo mais.. mas tenho medo de ser tudo igual, dessa distância me sufocar, e acabarmos sendo só uma história ao vento. Então me abraça, tira essa dor que me desfalece, tira a insegurança, promete que não vai me soltar nunca mais.

agora que tudo já acabou, é levantar a cabeça e seguir em frente. não podemos esperar por algo que não vai acontecer. as pessoas não vão mudar por você, esse “eu te amo” seco e sem vida, já foi. pelo menos fica a lição, de não acreditar no primeiro pallhaço que que se mostra amoroso por você. falar da boca pra fora é muito fácil, dificil é ser de coração.




Seria diferente se você soubesse que aquela era a última vez?
Seria diferente se você soubesse que aquela era a última vez?



Ainda acha que os seus sonhos não possam se realizar?
Ainda acha que os seus sonhos não possam se realizar?
Poderá também gostar de:


 
Eu sempre imaginei um mundo melhor onde tudo é pior .
Eu sempre imaginei um mundo perfeito onde tudo é imperfeito .

Você pode olhar nos meus olhos e fingir o que quiser,
Mas eu sei, eu sei
Seu amor é só uma mentira! (Mentira! Mentira!)
Eu sei, você não é nada além de uma mentira!
-Your Love Is a Lie


Blogueira , 16 anos , gosto de tudo que e meu e tenho ciúmes de tudo aquilo que "deveria "ser meu. Escrever e tudo na minha vida , desde que eu comecei a praticar a arte de me expressar através de palavras muita coisa na minha vida tem mudado .Sou do tipo de pessoa que fala e compreende todo mundo , mais não e de todo mundo que eu gosto é nem e todas as pessoas que finjo compreender que eu resolvo ajudar .

Followers

Arquivos do blog +